1. Minha biju escureceu, posso trocar ?
Por trabalharmos com peças 100% bijuteria infelizmente com o tempo é normal que ococrra a oxidação, Mas seguindo nossas orientações de cuidados a peça certamente terá uma excelente durabilidade. Então, não.. Nós não trocamos peças por este motivo.
2. O que a garantia cobre ?
Avarias com defeite de fábrica.
Ex: Colar com fecho quebrado e pingente solto.
Nosso sistema de troca e devoluções está de acordo com a lei: Decreto Nº 7.962, de 15 de Março de 2013.Regulamenta a Lei Artigo 49 da Lei 8078/90, de 11 de setembro de 1990, para dispor sobre a contratação no comércio eletrônico.
1) Em caso de troca por outra joia por motivo de insatisfação: o custo do frete para envio do pedido de volta pra Guiné é por conta do cliente e a gente cobre o custo para reenviar seu pedido. Não trocamos joias em promoção e com sinais de uso. Use a mesma embalagem do pedido recebido, pois não cobrimos custos com novas embalagens. Entre em contato conosco em até sete dias corridos contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Pedidos que tiveram frete grátis, não terão o benefício pela segunda vez (em caso de troca).
2) Em caso de troca por defeitos de fabricação: entre em contato conosco em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento da sua joia no local original do pedido. Nesse caso analisaremos o defeito. Temos até 30 dias para resolver o problema. Se não for possível resolver o problema e não tivermos a mesma joia em estoque, avisaremos para que você escolha outra joia com o mesmo valor do pedido original ou reembolso total do valor, como achar melhor . o custo do frete é por nossa conta. Use a mesma embalagem do pedido recebido, pois, não cobrimos custos com novas embalagens.
3) Restituição de Valores: nossa restituição de valor pode ser feita como voucher para compras no site, transferência bancária ou Pix. Garantimos todo sigilo com os seus dados bancários ♡